3 dicas para fazer o casamento perfeito pra você

02/May/2019

Maio: O mês das noivas

Maio é conhecido como o mês das noivas, mas você sabe por quê?

Bom, essa tradição vem dos países do norte da Europa, isso porque lá Maio é o início da primavera, quando as temperaturas estão mais amenas e as flores já estão desabrochando. Pensando na chegada do mês das noivas, separamos três dicas para realizar um casamento lindo, confira aí!

1.Escolhendo o lugar ideal:

 

O primeiro passo para criar o casamento dos seus sonhos é a escolha do lugar certo. E para que o Grande Dia saia do jeitinho que você deseja, é importante estar atento a alguns detalhes:

 

Ambientes para personalizar do seu jeito:

Estabelecer qual é a proposta do casamento que você deseja realizar. Por exemplo,

Um mini-weeding com até 50 convidados ou um grande evento com diversos convidados, esse é um detalhe que deve ser definido no planejamento do casamento para escolher um lugar que atenda às suas necessidades.

 

 *Procure por lugares que possuam versatilidade de layout e organização para o seu evento.

 

O estilo dá o tom do casamento:

 

Se você já tem um tema ou estilo definido para sua cerimônia e festa, o local que você escolher precisa estar apto para receber o seu tipo de evento. Por exemplo, se você optar por um casamento mais rústico, um tema que está super em alta, o lugar escolhido precisa ter uma bela área externa e a possibilidade de personalizar os ambientes e que se encaixem ao seu jeito.

Dica: Procure lugares que passe a sensação de proximidade, carinho e comodidade aos seus convidados.

 

2.Ambiente pertinho da natureza:

 

Uma das tendências para 2019 é a celebração de casamentos mais conectados com a natureza, tanto na decoração quanto na gastronomia e até nos mimos para os convidados.

 

Mas lembre-se, proporcionar comodidade para os seus convidados também é muito importante, então, escolha locais que tenham essa conexão com a natureza, mas que também fiquem bem localizados, assim todos saem satisfeitos.

 

3.Decorações que estão em alta:

 

Aliado à natureza e rusticidade, cresce cada vez mais o estilo de decoração DIY (Do It Yourself), ou seja, uma decoração feita a mão, tente encontrar profissionais parceiros que te auxiliem com este estilo de decoração. Use muitas flores, galhos, palha e muitos outros elementos inspirados na natureza.

 

Além da decoração, outros elementos podem carregar esse tom rústico no seu evento, por exemplo, um convite feito a mão e com materiais ecológicos dão um charme e personalização a sua celebração.

 

 

Independente de qualquer tendência, o mais importante é criar um casamento que seja um momento único, inesquecível e perfeito pra você! Por isso, aqui na Merci, você pode receber seus convidados em uma casa aconchegante e com ambientes que podem ser personalizados do jeito que preferir. Além disso, nossa estrutura é completa e nossa equipe comprometida em atender suas necessidades para criar um evento perfeito pra você.

 

Para mais informações fale com a gente através do merci@casadeeventos.com.br ou solicite seu orçamento aqui: http://bit.ly/mercioc

Deixe seu comentário

Voltar ao blog